102 anos de Marabá é comemorada com muita festa e música

0
2488

Em comemoração aos 102 anos de existência da cidade de Marabá foi organizado shows de artistas nacionalmente conhecidos. A programação idealizada pela prefeitura teve início na quinta-feira (2), com o show do cantor Thalles Roberto; no sábado (4) foi a vez das bandas regionais, Incluindo Yoda Reggae que conquistou muita gente de vários estilos tocando sucessos do reggae roots, e do Paralamas do Sucesso. Domingo (5) teve também a banda católica Dominus.
Para trabalhar no evento foram cadastrados 86 ambulantes, dos quais, 58 vendedores de bebidas, 25 de alimentação e três de brinquedos. A Guarda Municipal de Marabá tem 37 homens nos dias de show na área oficial, enquanto que o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) conta com 30 agentes de trânsito, que contam com o apoio de quatro viaturas e quatro motos e seis fiscais da Diretoria de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).
No palco, Thalles Roberto cantou para o público seus novos e antigos sucessos e todos foram ao delírio. No final do show, o cantor foi atencioso, pois atendeu profissionais da imprensa e vários fãs.
Paralamas do Sucesso apresentou um show marcante, o qual fez uma retrospectiva de toda a sua carreira que começou em 1985. Durante o show, o telão posicionado atrás dos artistas, contava a história da banda através de imagens e vídeos.

Deixe uma resposta