Poucas e boas – edição 1303

Não foi desta vez que o Paysandu fez história na Copa do Brasil. O Papão não conseguiu reverter o placar contra o Fluminense pelo jogo da volta válido pelas oitavas de final da competição e acabou perdendo para o time carioca, por 2 a 1, na noite de quarta-feira (26), no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém. O resultado eliminou o time paraense já que na partida de ida havia perdido pelo mesmo placar no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na semana passada.
——————————————————
A Vale informa que a Estrada de Ferro Carajás (EFC) foi liberada no fim da tarde de ontem, 25/8. Com a liberação, após a entrega do mandado de reintegração e a presença de representantes da Vale na aldeia, as operações dos trens de carga e passageiros estão normalizadas. As viagens do trem de passageiros serão retomadas nesta sexta-feira (28/8), saindo de Parauapebas (PA) com destino a São Luís. Os passageiros que já haviam adquirido passagens poderão remarcar suas viagens ou solicitar a devolução do dinheiro nas estações.
——————————————————
O projeto Ferro Carajás S11D, em implantação no município de Canaã dos Carajás, irá complementar a produção do Complexo de Carajás e demais unidades da Vale, assegurando a inserção do país no competitivo mercado de mineração, por meio da maior produtividade, melhor qualidade e menor custo à produção. Paralela à construção do empreendimento, um pacote de 10 obras sociais vem sendo executado no município. Dentro do contexto de proteção à infância e juventude, destaque, para a recente entrega Conselho Tutelar Modelo no Brasil e a construção de escola com capacidade para cerca de 900 alunos.
——————————————————
O Tribunal Federal Regional da 1ª Região, através do juiz federal Heitor Moura Gomes, da 2ª Vara Federal, em Marabá, mandou liberar a secretária de educação de Parauapebas, Juliana Souza Santos e o ex-secretario de educação Shirlean Rodrigues da Costa, presos durante a Operação Desfecho, da Polícia Federal, em Parauapebas, que investiga supostos desvios na Semed.

VEJA ISSO TAMBÉM