Adolescente é encontrada morta nas proximidades da praça da Bíblia

0
3369
???????????????????????????????
Vitima foi morta com golpes de faca

    A adolescente Bárbara Lira Pereira saiu da casa da tia onde residia, na rua Sol Poente no bairro da Paz, na sexta-feira (21), e só foi encontrada no sábado (22) nas proximidades da Praça da Bíblia, mas conhecido como Morro dos Ventos, já sem vida.

   Mais um crime parou Parauapebas, no último sábado (21), a adolescente de apenas 13 anos foi encontrada por funcionários de uma empresa que prestava serviço no auto do Morro dos Ventos, os mesmos ao se depararem com o corpo da vítima procuraram imediatamente a 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, policiais após receberem a informação se deslodaram até o local e constataram o crime.

      A vítima estava com duas perfurações, uma no peito esquerdo e a outra no pescoço, e ainda sem as roupas intimas, ao lado do corpo havia uma embalagem de preservativo o que pode indicar que a vítima pode ter sofrido abuso sexual antes de ser assassinada.

      A imagem da vítima foi colocada na rede social whatsapp para que chegasse até a família da vítima, já no início da noite a família foi localizada, logo em seguida os parentes se deslocaram até a cidade de Marabá para reconhecimento e retirado do corpo, a adolescente foi velada e sepultada no cemitério de Parauapebas.

      A polícia já está investigando o caso para colocar o homicida que praticou esse crime bárbaro contra a adolescente atrás das grades, após a conclusão do exame sexológico e cadavérico irá se comprovar se a vítima foi estuprada, e poderá se chegar mais perto do criminoso.

(Samara Sousa com informação de Edvam Mutombo)

Deixe uma resposta