O nosso jornal

As mais belas músicas do cancioneiro popular e o nascimento de um filhote de gavião real são os destaques do Conexão Rural deste domingo

SHARE
, / 334 0

O Conexão Rural deste domingo às 9hs na RBATV, Band, canal, em Parauapebas (PA) é puro sertão. O apresentador Lima Rodrigues proseia com o paulista Walter Ferreira, ou simplesmente, Ferreirinha, que interpreta as mais belas canções do cancioneiro popular, acompanhado do sanfoneiro Juquinha do Acordeon. Haverá também declamações de poesias no programa.
Ferreirinha morou em Parauapebas entre 2005 e 2010, quando atuou como gerente regional do Banco do Brasil. Depois, aposentou-se e atualmente mora em Presidente Prudente (SP). Sempre que pode vem a Parauapebas, onde mantém negócios com amigos que residem na cidade. Ele não é cantor profissional, sabe tudo de música, e canta por hobby e paixão.
O programa traz ainda uma reportagem sobre o nascimento de um filhote de gavião real no Parque Zoobotânico Vale, em Carajás. O filhote nasceu dia 20 de junho e vem despertando o interesse dos visitantes e causando alegria da equipe técnica do parque.
O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues. Imagens e edição: João Pezão Filho. Conexão Rural: 4 anos de sucesso.

Leave A Reply

Your email address will not be published.