Assaltante tomba em confronto com a polícia

0
1730
PERFIL:REDES SOCIAIS
PERFIL:REDES SOCIAIS

Dupla de assaltante cai nas garras da policia após arrastão que vitimou vários trabalhadores que estavam dentro do ônibus que os levariam até o local de trabalhos.

A eficiência e agilidade da policia deram mais uma vez a resposta à altura para mais uma dupla de assaltantes que não se intimida com a presença ostensiva do policiamento que faz a proteção e mantem a ordem da população de bem em Parauapebas.

A ação policial foi registrada na manhã de ontem 28 na Delegacia de Policia Civil logo cedo após fecharem o cerco a dois indivíduos que vinha cometendo uma onde de assaltos na cidade.

Os meliantes agiram quando o motorista fez uma nova parada pra mais trabalhadores que o aguardava entrasse no veiculo foi quando um deles entrou e surpreendeu o motorista e apontado a arma a ele pegou o celular dele e de vários outro trabalhadores que estavam dentro do ônibus  se dando por satisfeito desceu e junto de sue compassa foram embora.

Uma das guarnições da policia foi acionada pelos trabalhadores e passaram a rastrear o celular de uma das vitimas que foram roubados e logo tiveram a localização do aparelho, os militares se dirigiram a uma residência localizada no bairro Vale do Sol e o cerco foi fechado na área, um dos indivíduos identificado de Alan ao percebe a presença dos policias reagi chegando a atirar contra a guarnição e na troca de tiros ele foi atingido e morreu na hora.

O compassa de Alan, o menor G. H. S. de 17 anos foi aprendido, encaminhado e apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis, e com ele foram apresentados um revolve calibre 38, uma motocicleta além de vários aparelhos de celulares que foram encontrados com a dupla.

Segundo o Major Gledson do 23º Batalhão da Policia Militar de Parauapebas, a dupla de assaltantes já vinha cometendo vários assaltos ao longo de todo o mês de janeiro e a policia já tinha esse conhecimento de nomes e imagens da dupla em outros assaltos, ainda de acordo com o major Alan já tinha passagens pela policia e ainda respondia dois processos por roubo.

 

Edvan Lopes

Deixe um comentário