Bandidos fortemente armados explodem carro-forte que seguia para a cidade de Parauapebas

0
136

Nesta última quinta-feira (30) por volta das 13h30, bandidos fortemente armados atacaram dois carros fortes de transporte de valores da empresa Prosegur. O acontecimento ocorreu na BR-155 próximo à Vila Sororó entre os municípios de Marabá e Eldorado dos Carajás.

Os veículos da empresa estavam se dirigindo a cidade de Parauapebas quando foram interceptados pelos bandidos que haviam bloqueado a estrada usando três veículos, esses que eram duas caminhonetes e um Jeep modelo Renegade.

Durante a ação houve uma intensa troca de tiros entre os vigilantes que faziam o transporte do dinheiro e os bandidos e uma pessoa ficou ferida.

A ação praticada pelos bandidos que estavam encapuzados foi assustadora, os mesmos explodiram um dos carros da empresa Prosegur, retiraram o dinheiro e fugiram rapidamente do local exatamente no Km 70 na Vicinal do Iraque. Os bandidos saíram da BR mais na frente e atearam fogo em um dos carros usados na fuga para atrapalhar a passagem da polícia.

A Prosegur ainda não informou o quanto de dinheiro foi levado pelos bandidos, mas de acordo com informações, a Polícia Civil e Militar já estão juntas para elucidar o crime e capturar os bandidos. Dois helicópteros estão sobrevoando a região na procura dos assaltantes.

Texto: Rodrigo Melo com informações do blog Zé Dudu

Deixe uma resposta