O nosso jornal

Bebê de apenas seis meses é encontrado dentro de cesto de lixo em hospital particular

SHARE
, / 2190 0
IMG_20140824_175752014

Criança foi jogada dentro do cesto de lixo do hospital

Um bebê do sexo masculino de apenas seis meses foi encontrado na lixeira de um hospital particular em Parauapebas na tarde de sábado (24), a mãe Jaqueline dos Santos, 19 anos, confessou ter tomado remédios abortivos para matar a criança.

Segundo informações Jaqueline sentia fortes dores na barriga e a mãe a levou ao hospital, a jovem foi atendida e em seguida pediu para ir ao banheiro quando retornou disse a mãe que estava bem e que queria ir para casa. Horas depois funcionárias do hospital encontraram o bebê dentro do cesto de lixo do banheiro.

De imediato o hospital acionou a Polícia Militar que conseguiu prender Jaqueline na sua residência. Na delegacia a jovem confessou ter tomado remédios abortivos que conseguiu de um funcionário do Hospital Municipal de Parauapebas (PMP), mas diz está arrependida e que só tomou os remédios com medo da reação da família.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo da criança, que passará por exame de necropsia. Jaqueline foi autuada em flagrante pelo crime de aborto e já está presa, mas poderá ser liberada com o pagamento de fiança equivalente a cinco salários mínimos.

(Samara Sousa com informações de Edvan Mutombo)

Leave A Reply

Your email address will not be published.