O nosso jornal

Cobradora grava vídeo “OSTENTANTO” com o dinheiro que seria para repasse de troco á passageiros

SHARE
, / 1964 0
Screenshot_2014-11-13-16-35-18

Cobradora grava vídeo “ostentando” .

Vídeo gravado por cobradora está repercutindo em Parauapebas e região, nas imagens a cobradora aparece próximo ao motorista “ostentando”. Mariana Silva da Costa, mostra certa quantia de dinheiro falando com tom de chacota, que teria “roubado” de usuários de transporte público, a jovem afirma ainda que mentia para passageiros que não tinha moedas só para ficar com o troco.

A Polícia Civil está investigando o caso, a cobradora Mariana Silva Costa e o motorista Rafael dos Santos serão chamados para prestar esclarecimentos sob o vídeo postado nas redes sociais onde a jovem afirmava não ter os R$ 0,20 de troco da passagem que custa R$ 1,80 e assim ficando com o troco dos passageiros, momento em que fala e rir demonstrando deboche, comemorando o acúmulo de dinheiro de troco não dado aos usuários do transporte coletivo.

Depois da repercussão Mariana gravou outro vídeo pedindo desculpa à população, relatando que o vídeo anterior foi apenas uma brincadeira, mas ao que parece piorou a imagem da cobradora. “Galera sobre esse vídeo que está sendo acessado, eu quero pedir desculpa para a população de Parauapebas. Onde eu trabalho muita gente vai dizer que sou uma ótima cobradora, trato bem as pessoas e devolvo o troco de todos, e aquele dinheiro eu recebi pelo meu trabalho, era só uma brincadeira desculpa.”, declarou Mariana.

O motorista Rafael é cooperado da cooperativa Coocarajás e Mariana trabalhava como cobradora á quatro meses, os dois já estão afastados e poderão ser desligados, podendo responder por roubo e crimes contra o consumidor, a população espera que vanzeiro e cobradora paguem pela brincadeira de mau gosto que fizeram com a população, sendo um total desrespeito ao usuário que diariamente tem que adentrar em vans lotadas sendo muitas delas sucateadas, e ainda ter cobrador fazendo chacota do passageiro.

Por telefone Manoel Duarte, gerente administrativo financeiro da Central das Cooperativas, declarou que tanto a diretoria da Central como os seus cooperados não compactuam com esse tipo de atitude sendo que o principal objetivo da entidade é atender da melhor forma a população, e que os dois serão punidos pela falta de profissionalismos com os usuários.

(Samara Sousa)

Leave A Reply

Your email address will not be published.