O nosso jornal

Comunidade da Paulo Fonteles comemora aniversário de 24 anos da vila

SHARE
, / 389 0

Na manhã do sábado, os moradores organizaram a tradicional cavalgada que contou com a presença da comunidade, secretários municipais, do presidente da Câmara de Vereadores, Ivanaldo Simplício Braz, e do prefeito Valmir Mariano.
Na ocasião, foi inaugurado um Centro Comunitário, construído por parceria entre a Vale e a Associação de Moradores que, após a inauguração, passa a contar com o apoio da Prefeitura de Parauapebas na manutenção das atividades. “Quero parabenizar a toda a comunidade desta vila pelas muitas conquistas ao longo desses 24 anos como, por exemplo, essa inauguração do Centro Comunitário”, disse o prefeito Valmir Mariano.
Representando a Vale, o gerente de suporte operacional no projeto Salobo, José Luiz Almeida, ressaltou a parceria da empresa com a Prefeitura e a Associação. “É importante trabalharmos juntos. A comunidade agora tem um local de conforto onde possa realizar suas atividades”, ressaltou.
A programação dos dois dias de evento contemplou ainda shows seculares com Amado Edilson e Daniel Gomes, e gospel com as bandas Som e Louvor, Restauração e Resgate, e Elielson Moura (ex Casa Grande). “A presença do prefeito e sua comitiva está abrilhantando nossa festa. A gente sabe que na situação que está o nosso país, fazer uma festa como a nossa não está sendo fácil e fico feliz por ela está sendo realizada”, agradeceu Josemar Rodrigues, presidente da Associação de Moradores da Paulo Fonteles.
Texto: Sara Dias | Fotos: Anderson Souza.

Leave A Reply

Your email address will not be published.