Criança de quatro anos é estuprada e acusado é preso

0
222
Foto ilustrativa

A violência contra crianças ainda é um caso de muita preocupação pelos órgãos de segurança do nosso país.

A violência contra crianças ainda é um caso de muita preocupação pelos órgãos de segurança do nosso país, pois em meio à sociedade os criminosos parecem não temer as autoridades, o fato disso são os casos que assola a sociedade de um modo em geral deixando a cada dia o medo aos pais para com suas crianças.

Na madrugada de terça-feira, 15 a Policia Militar teve que agir rapidamente para que o nacional Iuri Paulo dos Santos Lima de 18 anos fosse preso, pois contra o mesmo pesa a acusação de estupro contra uma criança de apenas quatro anos.

Segundo informações o crime aconteceu durante uma festa de aniversaria que foi realizado no bairro Primavera na noite de segunda-feira, 14 foi quando o acusado cometeu o ato de estupro de vulnerável, pois ele teria introduzido o dedo nas partes intimas da criança causando sangramento, onde foi preciso conduzir às pressas a criança a casa de saúde de Parauapebas.

No hospital a menina foi submetida a exames que contataram que realmente ela havia sido violentada, diante a confirmação as autoridades policias foram procuradas e sem perder tempo uma guarnição da policia foi designada para o local onde o acusado do crime estaria.

A guarnição se dirigiu até o bairro liberdade onde Iuri Paulo estava e deu voz de prisão ao acusado por volta de 03h15min da madrugada, Iuri não mostrou resistência ao comando policial e logo foi encaminhado e apresentado na 20ª Seccional de Policia de Parauapebas onde foi apresentado ao delegado plantonista, onde esta cuidando do caso para que a se comprovado ele como o autor do crime possa pagar pelo crime cometido.

 

Repórter: Edvan Lopes

Deixe um comentário