O nosso jornal

Dois empresários de Parauapebas morrem em acidente automobilístico

SHARE
, / 3159 0

Pela madrugada do sábado (14), por volta de 1h da manhã, o empresário Evaldo Benevides, mais conhecido como Evaldo da Opção, e o amigo Lucas Resplandes, o “Barata” faleceram após colidirem o veículo em que estavam contra um caminhão que percorria sentindo contrário de uma BR no estado do Maranhão.
Amigos, tanto de Evaldo como de Barata, que sempre eram avistados juntos pela cidade, afirmaram que os dois estavam a caminho da cidade de Luis Corrêa (PI), onde iriam curtir o Carnaval junto a outros colegas, também, de Parauapebas.
O caminhoneiro também faleceu e de acordo com informações se chamava Marcelo, estava em um bom momento da vida, acabara de comprar sua casa própria, mais infelizmente teve sua vida ceifada, deixando esposa e filho.

0_pc_61633902554df4a3b39f018.22244133 0_pc_30502200654df4a2b8ac584.77077976
Evaldo e Lucas eram bastante conhecidos na cidade. Evaldo, por ser uma pessoa educada, grande empresário e veterano da cidade, bem como já foi secretário de saúde no governo passado. Lucas por ser bem querido em vários ciclos de amizade e um jovem alegre, atualmente havia montado uma loja de venda de roupas de grife na Rua 14, Bairro União, frequentada por vários jovens de Parauapebas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Imperatriz (MA). Chegaram na noite de sábado, foram velados na Câmara Municipal de Parauapebas e enterrados no cemitério da estrada Faruk Salmen.

Stephanny Sousa

Leave A Reply

Your email address will not be published.