Em Parauapebas, homem é morto apedrejado na cabeça

0
127

O lavrador Márcio de Araújo foi encontrado morto na última segunda-feira (30) na praça da Palmares II. Segundo o irmão da vítima ele saiu de casa planejando o trabalho do dia seguinte.

“Meu irmão saiu por volta das 19 horas para buscar um dinheiro e disse que voltava logo. Chegou até a comentar que pararia de beber naquele momento pois iria colher açaí logo pela manhã. No entanto por volta de 6h quando o dia amanheceu, a notícia que chegou foi que meu irmão tinha sido encontrado morto na praça aqui do bairro” relatou o irmão da vítima Marciano de Araújo Silva.

Marciano disse ainda que não entende os motivos do crime pois o irmão morreu apedrejado. “Somos nascidos e criados na Palmares, muito conhecidos, e meu irmão graças a Deus sempre foi muito trabalhador, seu único defeito era beber muito, mas ele não se envolvia em discussão e que eu saiba não tinha nenhum inimigo” disse Marciano.

A Polícia Militar informou que a população ficou bastante assustada com a morte do morador da Palmares, por se tratar de um pequeno vilarejo onde todos se conhecem praticamente. A pedra que provavelmente foi usada contra a vítima Marcio de Araújo também foi encontrada e estava próxima ao corpo.

“Até o momento não conseguimos identificar as pessoas que estaria bebendo com Marcio na praça e a única confirmação que temos é de que ele estaria aqui ontem com amigos.” Relatou o Sargento da PM, D. Santos responsável pelo policiamento na Palmares.

Reportagem: Ze Dudu

Deixe uma resposta