Empresário volta a protestar por suposta dívida da prefeitura de Parauapebas

0
427

O empresário Marlúcio Santos, proprietário da empresa MEGA TERRAPLANAGEM voltou a protestar em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Parauapebas. Ele alega que a prefeitura tem uma dívida com a empresa no valor total de R$ 395.780,00. O valor seria referente a serviços prestados em 2014.
Na semana passada, o empresário estacionou uma escavadeira em frente ao prédio e pendurou uma faixa com a frase: “prefeito paga eu”. Dessa vez, Marlúcio não conseguiu chegar à frente da prefeitura com o equipamento devido a um bloqueio realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte. Mesmo assim, duas caminhonetes foram levados para o ato. O protesto é pacífico e os manifestantes também vestem camisetas com a mesma frase da faixa. Um deles usava máscara e segurava a bandeira do Brasil.
“Eu só quero que eles me paguem. Tem mais empresas nessa situação, mas eles não vêm porque têm medo de também ficarem sem receber”, diz o empresário, que já está movendo uma ação judicial contra a prefeitura.
A prefeitura não se manifestou sobre o protesto de hoje, mas já divulgou uma nota informando que desconhece o débito e que iria abrir uma sindicância para apurar o caso. A nota divulgada pela assessoria também afirmava que a Administração Municipal não celebra contratos com empresas fora dos procedimentos legais.

Deixe uma resposta