FAKE NEWS É CRIME

0
224

Áudios e imagens espalhadas nas redes sociais na ultima terça-feira, 22 vira lizou e deixou munícipes preocupados por essas postagens mostrarem áudios e imagens  de violência muito fortes.

O caso ganhou repercussão causando medo nas pessoas que tiveram acesso a esse material de origem mentirosa, com isso órgãos de segurança de Parauapebas preocupados rapidamente se pronunciaram e relataram que isso tudo não passa de FAKE NEWS, e que a população pode ficar descansada.

Esse tipo de crime é muito usado nos dias de hoje por pessoas de má índole com o proposito de destruir a imagens das pessoas ou até mesmo causa pânico na sociedade como foi o caso dessa postagem falando sobre a morte de dois detentos da Carceragem do Rio Verde e em seguida juntaram varias outras imagens de pessoas assassinadas falando que todos esses casos aconteceram aqui na cidade.

O que o de fato procede no conteúdo divulgado foram as mortes dos detentos dentro da carceragem mais caso esse que a policia ainda esta investigando pra saber de fato o que aconteceu.

O outro foi a execução de outro jovem no bairro Nova Vida mais não há confirmação se essas mortes tem ligação uma coma outra, portanto tudo que foi divulgado ontem não passa de FAKE NEWS.

Da redação

Deixe um comentário