Homem é acusado de feminicídio na Vila das Bananas em Eldorado dos Carajás

0
517

Mulher é assassinada pelo companheiro na Vila das Bananas, zona rural de Eldorado dos Carajás o crime ocorreu na madrugada de domingo, 24 por volta das 04h40min.

A guarnição do Cab. Assunção que estava de plantão foi acionada de um crime que havia ocorrido na zona rural daquele município e se dirigiu até o local para fazer o levantamento da informação, ao chegar ao local foi contatada a veracidade do caso.

Diante da situação a guarnição realizou as busca nas imediações e consegui localizar Ivanildo dos Santos da Silva companheiro da vitima, a qual foi encontrada morta sobre um colchão em sua residência.

Os policias deram voz de prisão a Ivanildo e o conduziram para a delegacia de Eldorado para presta depoimento da morte da sua companheira e saber o que teria motivado para que chegasse a esse desfecho que terminou com a morte dela.

O corpo foi removido e encaminhado para exames de necropsia e a justiça aguarda o resultado, já Ivanildo permanece preso e aguarda o posicionamento e decisão da justiça.

Edvan Lopes

Deixe um comentário