Homem suspeito de ser assaltante é linchado e morto pela população

0
285

Mais uma vez o Bairro Cidade Jardim foi vítima da criminalidade que cresce cada vez mais em nossa cidade de Parauapebas. Atos de assaltos e até mesmo assassinatos vem crescendo no município durante os últimos anos.

Desta vez trata-se da morte de um cidadão suspeito de praticar vários assaltos no bairro onde foi encontrado.

Foi por volta das 18h30 de sábado (14), quando uma guarnição que fazia  ronda no Bairro Cidade Jardim recebeu uma informação do centro de controle de operações da polícia (CCO) tendo em vista que um cidadão estaria sendo linchado pela população nas proximidades de uma rua por nome R1 do Bairro Cidade Jardim.

Segundo as mesmas informações o cidadão era supostamente um assaltante bastante conhecido pela população daquele mesmo bairro.

Quando a viatura policial chegou ao local dada na informação, nada foi encontrado, porém a mesma guarnição recebeu, poucos minutos depois, outra informação desta vez de que haveria uma pessoa morta perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com um homem de médio porte ainda vivo, agonizando de dor, pois o mesmo havia sido linchado por populares e ainda conseguiu se locomover até próximo a UPA. Os policiais presentes na operação tentaram socorre-lo, mas o cidadão que não teve sua identidade revelada veio a óbito logo em seguida.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o corpo do cidadão na 20ª seccional de Policia Civil e logo após encaminhou o mesmo para necropsia no Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves.

Até agora não foi revelada a identidade do cidadão, mas tudo indica que seria o mesmo que praticava diversos assaltos nas proximidades do Bairro Cidade Jardim.

Texto e foto: Rodrigo Melo

Deixe uma resposta