HOMEM TEM SEU CORPO QUEIMADO VIVO

0
251

Na madrugada do último domingo, 23, Leandro Serrate passou por momentos de terror após sofrer um atentado na estrada que da acesso a vila Palmares II.

O atentado ocorreu entre a Palmares Sul e Palmares II quando Leandro estava retornando de uma festa  na Palmares Sul para sua residência, em um determinado trecho foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados, que de forma rápida jogaram gasolina na vítima e em sua motocicleta e atiraram fogo.

A vítima tentado a apagar o fogo rolou pelo chão até se livrar das chamas, após correu por cerca de 50mt pelo matagal onde ficou escondido até o dia amanhecer.

Pela manhã Leandro procurou a casa do padrasto e informou o que havia acontecido, nesse momento seus familiares o encaminhou ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Após o atendimento Leandro foi levado para Belém, devido à gravidade dos ferimentos causados pelas queimaduras na região do tórax, costela, braços e costa, consideradas de 2º e 3º grau.

Segundo informações o irmão da vítima, em depoimento prestado à polícia, informou que era por volta 2hs da madrugada de domingo, 23, quando tudo aconteceu, relatando ainda que a cerca de 10 dias atrás um vizinho teve sua residência roubada e acusou Leandro como autor do crime.

Agora a polícia investiga a tentativa de homicídio contra Leandro e irão verificar se tem ligação com a ameaça sofrida por ele.

Texto: Edvan Lopes

Deixe uma resposta