Incêndio causa alarde em comerciantes do Bairro Cidade Jardim

0
166

Era por volta das 8h45 desta sexta-feira (20) quando chamas começaram a aparecer em um terreno baldio ao lado de comércios localizado na Avenida dos Ipês, Bairro Cidade Jardim em Parauapebas.

O incêndio rapidamente tomou uma proporção alarmante para os moradores e comerciantes próximo ao terreno em chamas. A população acionou com urgência o corpo de bombeiros.

Enquanto o corpo de bombeiro não chegava ao local, alguns funcionários das lojas ao lado do terreno em chamas tentavam conter o fogo com baldes retirando a água de uma caixa d’água localizada na laje de uma das lojas. O ato não era suficiente para conter as chamas que a essa altura já estavam de fato próximas aos fios da rede elétrica da rua.

Após a chegada da guarnição do corpo de bombeiros, o fogo foi felizmente contido e o incêndio não causou nenhuma vítima.

De acordo com informações de algumas pessoas presente no local, um senhor por nome não revelado estaria usando o terreno para armazenar coletas de materiais recicláveis.

Somente a perícia irá descobrir as verdadeiras causas do incidente que deixou os comerciantes ao redor bastante preocupados.

Rodrigo Melo/Correio do Pará

Deixe uma resposta