Intrafegável, essa é a situação que se encontra o bairro Jardim América.

0
573

Na última sexta-feira (24) a equipe do Jornal Correio do Pará atendeu alguns pedidos de moradores do bairro Jardim América e visitou o local. Já na primeira rua percebe-se que a situação é totalmente de urgência. 90% das ruas do bairro se encontram destruídas devidos buracos causados pela chuva e até mesmo pelo serviço da nova rede de esgoto feito pela prefeitura que cortou algumas ruas e deixaram-nas com obras inacabadas.

O estado do bairro é simplesmente intrafegável, as únicas pessoas vistas se arriscando pelas ruas eram motoqueiros, pois devido o tamanho dos buracos alguns motoristas evitam trafegar por medo de danos no próprio veiculo, estes motoristas dizem se sentir prejudicados pela ausência de reparos.
O acesso ficou difícil até mesmo para o serviço de “Limpeza nos Bairros” realizado pela secretária de urbanismo de Parauapebas, trabalho este que utiliza veículos de grande porte, como caminhões e tratores. O jornal pediu uma nota de esclarecimento para a secretaria de obras do município, mas nenhuma resposta foi dada até o fechamento desta reportagem.
O CP ainda aguarda por uma resposta da secretaria sobre a situação no qual se encontra o bairro.
(Stephanny Sousa da redação do Jornal Correio do Pará)

Deixe uma resposta