O nosso jornal

Ivanaldo Braz é o novo presidente da Câmara Municipal de Parauapebas

SHARE
, / 410 0
site 01

Brás é o novo presidente da Câmara Municipal de Parauapebas

   Segunda- feira 1º de dezembro iniciou com a eleição a nova presidência da Câmara de Vereadores que irá administra-la durante o biênio 2015-2016. Com a maioria dos votos ganhos Ivanaldo Brás Silva Simplício (SDD) representante da chapa “União do Parlamento” é o novo presidente da Casa de Leis juntamente com os outros membros da chapa eleita, vereador Major da Mactra ( PSDB) Vice-presidente, vereadores Maridé como 1ºsecretário e Luzinete 2ª secretária.

     Braz recebeu oito dos quinze votos parlamentares, enquanto a chapa adversária encabeçada Pelo Vereador Pavão também do SDD recebeu apenas cinco. Ao declarar a imprensa sobre a derrota Pavão afirma que por ser opositor ao governo municipal já sabia que não iria vencer, “ Formamos o G5 de oposição ao governo e sabendo que eles são a maioria já era de nosso conhecimento que não iriamos vencer “ declarou Pavão a imprensa afirmando ainda que mesmo com a derrota sente-se um vencedor por representar a população de Parauapebas.

      Em entrevista Braz afirma estar bastante feliz e que se Pavão tivesse vencido a eleição representaria muito bem a Casa assim como ele, pois são do mesmo partido e caráter e personalidades firmes . “Agradeço a Deus por essa oportunidade se Pavão tivesse ganhado também representaria bem o povo de Parauapebas. A população pode esperar da gente um bom trabalho que vem agregar os 15 vereadores pensando sempre no melhor para Parauapebas”.

     Em uma sessão aparentemente tranquila as votações ocorreram de forma rápida e pacifica, mesmo com algumas alfinetadas dos vereadores da oposição sobre a gestão de Josineto Feitosa , atual presidente da Casa de Leis que em contrapartida se defendeu das acusações afirmando que ninguém naquela casa era santo “ Tem pessoas aqui que utilizam muito o nome de Deus, quando na verdade agem de acordo com o diabo” afirmou o presidente.

      Foram treze votos válidos sendo que dois dos vereadores Israel Pereira Barros , o Miquinhas e e Euzébio Rodrigues abstiveram seus votos, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), de acordo com os abstinentes não se sentiam representados por nenhuma das chapas concorrentes.

Confira os votos:

Vereador João do Feijão: Chapa 1;Vereador Maridé: Chapa 1; Vereadora Luzinete: Chapa 1
Vereador Pavão: Chapa 2; Vereador Braz: Chapa 1;Vereador Major da Mactra: Chapa 1; Vereador Charles: Chapa 2;Vereador Euzébio: Se absteve; Vereador Bruno Soares: Chapa 2
Vereador Miquinha: Se absteve; Vereador Devanir: Chapa 1; Vereadora Eliene: Chapa 2
Vereador Arenes: Chapa 2; Vereador Odilon: Chapa 1; Vereador Josineto: Chapa 1

Leave A Reply

Your email address will not be published.