Jovem é executado a tiros em Parauapebas

0
383
foto redes sociais

Mais um jovem é executado em plena luz do dia em Parauapebas, o crime aconteceu por volta de 12h40min de hoje sexta-feira, 08, no bairro Vila Rica.

Segundo informações colhidas próximas ao local onde o crime aconteceu, foi que o jovem Willian dos Santos da Silva de 18 anos estava conversando com seu tio quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram e ama motocicleta e garupa sacou uma arma e atirou repetidamente em Willian.

foto redes sociais.

A policia foi acionada em seguida e ao chegar ao local a guarnição do Cabo Hélio e soldado Braga realizaram os primeiros levantamentos, e foram informados que o jovem tinha uma vida voltada ao mundo do crime como tráfico de drogas e assaltos relatou o tio da vitima que completou falando que somente na manhã de hoje Willian já havia roubado três aparelhos de celulares.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), não se soube quantos tiros foram disparados mais acredita-se que foram cerca de quatro tiros, mais só será confirmado depois do exame de necropsia.

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Policial Civil de Parauapebas já abriu o inquérito para apurar a morte de mais do jovem e colocar atrás das grades os assassinos.

Edvan Lopes

Deixe um comentário