Nova presidência da Câmara de vereadores de Parauapebas realiza café da manhã com a imprensa

Inavaldo Braz Silva Simplício (SDD) eleito presidente da Câmara Municipal de Parauapebas para biênio 2015/2016 reuniu com a imprensa local em um café da manhã no plenarinho para apresentar a nova mesa diretora o novo corpo de assessores de comunicação da Casa de Leis que estarão à disposição da imprensa local e regional durante seus dois anos a frente da presidência.

DSC_0419
O evento aconteceu na manhã de quarta-feira (11) e contou com a presença de alguns vereadores como: Francisco Amaral Pavão (SDD), Bruno Soares (PP), Odilon Rocha (SDD) e João do Feijão (SDD), representantes de blogs, sites e jornais da cidade e servidores públicos. Ao fazer uso da palavra, todos os vereadores parabenizou o atual presidente e desejaram sucesso em sua gestão.
A maioria dos comunicadores que fizeram o uso da palavra felicitou o novo presidente e, em contra partida criticaram a gestão de Josineto ex-presidente, inclusive questionamentos sobre os mais de R$ 1 milhão que foram licitados para serem gastos com veículos de comunicação, e que segundo os jornalistas, não foram investidos na imprensa.
O presidente da Câmara abriu o evento explanando a importância da imprensa na divulgação e transparência das ações dos parlamentares, além de firmar compromisso com os veículos de imprensa da cidade e região, e para isso apresentou a nova equipe de assessores de comunicação da Casa de Leis. Que nesta gestão contam com o renomado jornalista Waldyr Silva e o grande comunicador Fábio Sacramento, os dois serão auxiliados por mais duas jornalistas concursadas que já faziam parte do quadro efetivo da Câmara. (Texto:Ingrid Cardoso)

VEJA ISSO TAMBÉM