Parauapebas surpreende e vence o Castanhal

O Trem de Ferro atropelou o Japiim da Estrada. Na noite de ontem por 3 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Paraense de Futebol, O Pebas, que não vinha de um bom resultado contra o São Francisco, se recuperou e agora ocupa o segundo lugar da tabela de classificação com seis pontos, juntamente com o líder Independente, que está com 100% de aproveitamento no estadual.
No primeiro tempo o Castanhal ficou preso à marcação do time da casa e não teve tanta objetividade. A primeira oportunidade do Japiim foi aos 32 minutos com uma jogada de Geovane que ficou de cara com o goleiro Paulo Rafael, mas chutou para cima e não rendeu boa jogada, logo depois passou a abrir mais espaço para o Pebas marcar o primeiro gol aos 39 minutos da primeira etapa, em uma jogada de bola parada de Magno que abriu o placar para o Trem.
Com aproximadamente 30 minutos da etapa final, com o Castanhal totalmente desmotivado, Juninho sela a vitória para o Parauapebas com o terceiro gol, e cola o Trem de Ferro na segunda colocação da tabela com a mesma pontuação do líder Independente. O próximo jogo do Japiim será contra o Galo Elétrico novamente em Castanhal na próxima quinta-feira, 19. Já o Pebas só retorna na última rodada contra o Independente.
(Fonte: Diário do Pará | Edição de texto – Pedro Nascimento).

VEJA ISSO TAMBÉM