O nosso jornal

Novos Vereadores podem assumir terça-feira, dia 08

SHARE
, / 334 0

O presidente da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício (SDD) se reuniu com os suplentes dos parlamentares José Arenes (PT), Devanir Martins (SDD), Major da Mactra (PSDB) e Luzinete Batista (PV), afastados pelo o juiz Libio Araújo Moura, titular da Vara Penal da Comarca de Parauapebas, na manhã do dia 31. Josineto Feitosa já havia conseguido liberdade provisória, sob condicionantes que o impedia participar das sessões ordinárias da Casa de Leis, decisão que culminará com a extinção do mandato do vereador, por isso seu suplente também foi chamado.
Estiveram reunidos com a administração da Câmara de Vereadores Antônio Massud de Sales Pereira, 57 anos, Ensino Médio Incompleto, casado, natural de Inhangapi (PA); Joelma de Moura Leite, 35 anos, Ensino Superior Completo, casado, Economista, nascida em Tucurui (PA); Lidemir Alves da Soledade, 40, Ensino Médio Incompleto, solteiro, vendedor pracista, ou caixeiro-viajante, São Domingos do Capim (PA); e Ivaniti José da Silva, popular “Barrão”, Ensino Médio Completo, divorciado, natural de Presidente Kennedy (TO).
Quem seria notificada para comparecer à CMP era Ivana Oliveira Correia Andrade, para assumir a cadeira deixada por Devanir Martins. Contudo, Zacarias Marques é o primeiro suplente e ocupa a cadeira de João do Feijão, que pediu licença e decidiu que retorna à Casa de Leis. Desta feita, Zacarias assume a cadeira de Devanir, que seria de Ivana. Assim o governo municipal garante dois vereadores aliados, ao invés somente de um.
Tudo está sendo organizado para os suplentes assumirem na próxima sessão ordinária, que será realizada no dia 08, terça-feira.
(Texto: Luís Bezerra).

Leave A Reply

Your email address will not be published.