Padrasto é preso acusado de violentar a própria enteada em Parauapebas

0
264

Nesta última sexta-feira (13) foi preso um homem com o nome de Ediclei Arocho, acusado de estupro de vulnerável em Parauapebas-Pará.

O homem é acusado de violentar sexualmente a sua enteada de apenas 11 anos de idade. De acordo com o depoimento da vítima, o abuso vem acontecendo a muito tempo. A vítima passará por acompanhamento psicológico e exames sexológicos, a sua mãe também foi ouvida pelas autoridades.

Ediclei Arocho de 30 anos já foi Rei Momo no Carnaval de 2017 na cidade de Parauapebas e é bastante conhecido pela região. Preso em sua residência no bairro Liberdade, também foi relatado pela Policia Militar que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Com o acusado, foi preso em flagrante um homem identificado pelo nome de Evandro que no momento da prisão tentou fugir, mas foi pego com uma considerável quantidade de entorpecentes pela Polícia Militar (PM). Os dois foram presos em flagrante e estão à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Ediclei responderá não só por estupro de vulnerável, mas também por tráfico de drogas caso seja comprovado e julgado pela justiça.

Texto: Rodrigo Melo

Foto: Redes sociais

Deixe uma resposta