Parauabreak e Palinha Cultural marcam a Semana da Cultura em Parauapebas

0
378

A programação da Semana da Cultura que acontece desde o dia 22, traz nesta sexta-feira, 28, a Palinha Cultural, atração tradicional na cidade que reúne apreciadores da música e artistas que se revezam no palco do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), interpretando canções e repertório diversificado que prometem agradar ao público, a partir das 20h.
Amanhã, 29, a programação continua às 9h, com a abertura do Parauabreak, no CDC, com dançarinos de break locais e participação de b-boys de várias cidades do Brasil. Já às 18h, eles se apresentam em competição na Concha Acústica, localizada na rua F.
O Parauabreak encerra a programação da Semana da Cultura, no domingo, 30, com mais uma rodada de competições entre a turma do break, às 18h, na Concha Acústica.
Programação
Abertura da Semana da Cultura aconteceu no sábado, 22, com o show Canta Raul, uma homenagem a Raul Seixas, com músicas interpretadas por artistas locais. No domingo, 23, foi dia de Feira de Arte e Cultura, oficinas de artesanato, roda de capoeira e carimbó. De 24 até ontem, 27, a Semana ofereceu oficinas da Escola de Arte e Cultura, no CDC.

Deixe uma resposta