Parauapebas: Em tentativa de assalto, bandido é morto e policial saí ferido

0
649

Em uma semana antecedente as comemorações natalinas, o professor e também investigador da Polícia Civil identificado como Sergio Nonato Araújo Luiz lotado na DEAM – Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher, foi alvo de uma tentativa de assalto e acabou sendo baleado pelo bandido que levou a pior e na ocasião foi morto.

Era por volta das 20h de terça-feira (19) quando Sergio Nonato foi baleado ao reagir a um assalto nas esquinas da Avenida Alemanha com a Havana, Bairro Vila Rica, cidade de Parauapebas.

De acordo com algumas informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o investigador da Policia Civil estava saindo de uma escola onde também exercia uma de suas profissões, quando foi seguido e abordado por uma dupla de bandidos que deram voz de assalto e que portavam uma arma de fogo.

O policial logo esboçou reação e conseguiu deferir dois disparos no peito de um dos bandidos identificado como Rafael Silva Ferreira de 26 anos de idade. O bandido não resistiu aos ferimentos e morreu no local e seu comparsa se evadiu rapidamente, ficando ileso. Sergio Nonato, investigador da Polícia, por sua vez também baleado, felizmente no braço, sendo socorrido e encaminhado para o HGP – Hospital Geral de Parauapebas.

Rafael Silva Ferreira já era bastante conhecido da Polícia e atualmente estava em liberdade a aproximadamente 30 dias.

Rodrigo Melo

Deixe uma resposta