Partido avante 70 tem nova direção em Parauapebas

Janilton Reis assume a presidência da comissão provisória do partido Avante em Parauapebas.

0
257

Na última terça feira, 16, um grupo de pessoas, se deslocaram até Belém capital do estado em busca de constituir a comissão do partido em Parauapebas, os mesmos foram recebidos  pelo Dr Arthur Houat, Secretario Estadual do partido Avante, que também é Ouvidor Geral do estado do Pará.  ‘’É preciso avançar mais! E, por isso, estamos crescendo e atraindo novas lideranças. Aqui é o melhor espaço para defender nossas idéias. Venha para o agora para o Avante e vamos avançar muito mais em nosso município de Parauapebas e na região de Carajás, disse o presidente municipal do partido Janilton Reis’’

                                      SOBRE O PARTIDO AVANTE

(AVANTE) é um partido político, que foi fundado como Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) por dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em 1989. Seu número eleitoral é o 70 e obteve registro definitivo em 11 de outubro de 1994. Seu Presidente Nacional é o deputado federal por MG Luis Tibé. Disputa as eleições brasileiras desde 1990. Em 2015, contava com cerca de 176 Mil eleitores filiados em todo o país, sendo São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Maranhão os estados com maior numero de membros.

                                          AVANTE NO PARÁ

O Presidente Estadual no Pará, é o Sr Zezinho Lima atual Secretário de Segurança Publica do município de Ananindeua, na gestão do prefeito Manoel Pioneiro.

Deixe um comentário