O nosso jornal

Polícia anuncia mudanças na Seccional de Parauapebas para melhoria do atendimento

SHARE
, / 864 0

A 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil passará por mudanças estratégicas a fim de reduzir os casos de violência em Parauapebas e na área de atuação da Regional de Carajás, que compreende os municípios de Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás. A informação é do diretor da Seccional, delegado Thiago Carneiro, o qual destacou a necessidade de otimizar os serviços e prestar um serviço de excelência à comunidade.

Sem Título-1

Com a reinauguração do prédio, as mudanças consistem em, primeiramente, redistribuir alguns delegados para áreas especificas. A delegada Yanna Azevedo será a titular da Divisão de Homicídios, que antes era ocupado pelo delegado Nelson Alves Júnior, que retornará ao plantão do departamento. “A delegada Yanna está com uma difícil missão de resolver crimes de homicídios, roubos e latrocínio que ocorrem em Parauapebas”, observa o delegado Thiago.
Outras mudanças também vão acontecer no sentido de acelerar o trabalho investigativo da polícia. As investigações vão ficar sob a responsabilidade do delegado Paulo Henrique Junqueira. Além disso, também haverá mudança no quadro de escrivães e investigadores.
Thiago Carneiro comunica que com o retorno para a 20ª Seccional, a equipe estará unificada e somará forças para que as mudanças proporcionem melhorias no atendimento. “Buscaremos uma assistente social para atender ao público e pretendemos, em parceria com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), criar um banco de dados de todos os presos que passam por aqui, integrando assim o Sistema Penitenciário, a Susipe de Parauapebas”, garante.
Até que um novo nome seja designado, Thiago Carneiro responderá cumulativamente pela superintendência e direção da Seccional. “Agora, contamos com delegados em todas as cidades de nossa área de abrangência. Temos agora um delegado em Curionópolis, um em Eldorado, seis em Parauapebas e dois em Canaã dos Carajás”, informa, acrescentando que com a efetivação do delegado Heitor Magno Guimarães, na delegacia de Curionópolis, a Regional de Carajás está com o seu quadro de delegados completa. (www.zedudu.com.br)

Leave A Reply

Your email address will not be published.