O nosso jornal

Polícia incinera 170 quilos de maconha apreendidos

SHARE
, / 974 0

Após uma operação realizada na zona rural de Parauapebas, que surtiu o efeito da apreensão de 170 quilos de maconha, todos prensados e pronto para a comercialização, a polícia convocou autoridades e a imprensa local para assistirem a incineração do entorpecente.
Os 170 quilos da Canabys Sativa foram queimados no forno de uma empresa do ramo de cerâmica, na manhã de ontem quinta-feira, 29, no Bairro Vila Rica, com a participação de um grupo considerável de policiais.
O delegado Thiago Carneiro, titular da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, ressaltou que o procedimento de incineração é padrão, e que o volume de droga apreendida ultrapassava o valor de um milhão de reais, que atenderia o tráfico internacional. “Conseguimos tirar essa droga do meio de muitas famílias. Essa droga é originária do Paraguai e a ramificação dessa quadrilha está em muitos municípios do Pará”, frisou o delegado.
Durante a operação que culminou na apreensão da droga, foram presos Ilton Carlos Martins e Djalma Coelho. O primeiro era o fiel depositário do “marvada” e o segundo foi preso com arma de fogo. Ele era

Leave A Reply

Your email address will not be published.