Poucas e boas – edição 1258

0
340

Cancelado- A Fadesp, instituição responsável pela elaboração das provas do concurso da Prefeitura de Parauapebas, regida pelo edital nº 001/2014, após reunião e aprovação da Diretoria Executiva da Fadesp e comissão do concurso público da Prefeitura de Parauapebas, decidiu pela realização de uma nova prova para os candidatos ao cargo de Administrador.
O novo processo será realizado no dia 15 de março de 2015, das 8h às 12h (horário local). O local de realização da prova será divulgado no site da Fadesp, no período de 3 a 5 de março, para impressão do novo cartão de inscrição. Conforme comunicado oficial da Fadesp.
————————————————————————————————
Parauapebas contará com identificação biométrica nas eleições de 2016: Durante reunião no gabinete do prefeito Valmir Mariano, realizada nesta segunda-feira (9), uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), apresentou o plano de trabalho para realização de recadastramento biométrico, com o objetivo de contar com o recurso tecnológico nas eleições de 2016.
————————————————————————————————
Associação de Teatro de Parauapebas (ATP) é fundada e diretores se reúnem com a Secretária de Cultura do município: Dia 17 de janeiro, no prédio Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas (SECULT), com a presença de 25 pessoas entre representantes de diversos grupos e companhias, além de outros produtores culturais, foi fundada a Associação de Teatro de Parauapebas (ATP), e eleita por aclamação sua primeira diretoriaria.——————————————————————————————————

Deixe uma resposta