Poucas e boas – edição 1260

0
346

Detran – O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) tem um novo diretor geral. Trata-se de Nilton Jorge Barreto Atayde.Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Pará, é pós-graduado em Polícia Judiciária, pela UFPA, e em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estácio de Sá (RJ). É também doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA (Argentina-Buenos Ayres). Ingressou na Polícia Civil em 1992, após aprovação em concurso público, e chegou ao posto de delegado, atuando em unidades policiais da capital e do interior do Estado, tendo exercido, inclusive, a função de delegado geral e corregedor geral.

—————————————————————————————————-

Ida para Marte: A única brasileira selecionada a integrar a nova fase do projeto Mars One, se prepara para as próximas etapas do projeto que deve levar 24 pessoas para colonizar Marte e garante que a ideia de viver no planeta vermelho não é uma loucura. A professora de Porto Velho, Sandra Maria Feliciano, de 51 anos, acredita na evolução da história da humanidade, e quer levar a cultura da Amazônia ao espaço, sem passagem de volta.

—————————————————————————————————-

Cantareira: O nível do sistema Cantareira subiu de 10,4% para 10,6%, de acordo com boletim divulgado pela Sabesp na manhã desta segunda-feira (2). Foi a 20ª alta de fevereiro e a 18ª consecutiva. Não choveu em nenhum dos seis sistemas que abastecem a Região Metropolitana de São Paulo, e dois deles apresentaram queda no nível.

 

Deixe uma resposta