Poucas e boas – edição 1264

0
337

Encontro da Mulher: Baile em homenagem às mulheres reúne centenas de pessoas: Mais de 400 pessoas estiveram presentes no baile que marcou o início das atividades do 25° Encontro da Mulher. O evento, que nesta edição celebra o jubileu de prata, ocorreu no sábado (7), véspera do dia Internacional da Mulher, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC) e foi marcado por homenagens às mulheres que fizeram história ao longo desses anos e pela apresentação da Banda Sayonara.
——————————————————————————————————
Pesquisador apresenta análise sobre o crescimento populacional e urbanístico de Parauapebas: Conselheiros municipais de Habitação e servidores públicos participaram da apresentação feita pelo pesquisador Prof. Dr. Rainer Hehl sobre a inserção de áreas verdes na concepção de projetos habitacionais de moradia popular. A exposição aconteceu na quarta-feira, 04, no auditório da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), térreo do Centro Administrativo da Prefeitura
de Parauapebas.
——————————————————————————————————
Profissionais da atenção básica recebem capacitação sobre doenças renais:
Com o objetivo de capacitar ainda mais médicos, enfermeiros e odontólogos que atuam nas unidades básicas de saúde com relação à prevenção de doenças renais e os cuidados necessários junto aos respectivos pacientes, foi realizada nesta segunda-feira (9), uma capacitação sobre o assunto.
——————————————————————————————————
Meta de doação de sangue é alcançada durante campanha: O gesto de solidariedade de dezenas de doadores resultou na coleta de 301 bolsas de sangue durante a campanha realizada neste final de semana, pela Agência Transfusional do Hemopa em Parauapebas. A ação contou com apoio total da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Deixe uma resposta