O nosso jornal

Poucas e boas – edição 1268

SHARE
, / 259 0

Estudantes da rede pública de ensino visitam estações de tratamento de água: Com a proposta de ensinar boas práticas sobre o consumo e conservação da água, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep) recebeu a visita dos alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal Monteiro Lobato, na manhã desta terça-feira (24).
———————————————————————————–
Prefeito Valmir Mariano nomeia Gesmar Costa como gestor da Semma: Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Valmir Mariano nomeou Gesmar Rosa da Costa como gestor da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), conforme o decreto de número 194.
———————————————————————————–
Escola de Educação Infantil Turma da Mônica é reinaugurada após reforma e ampliação: A escola atende aproximadamente 500 crianças em dois turnos. Após a reforma e ampliação promovidas pela Prefeitura, a unidade de ensino passou a contar com 10 salas de aula e está dentro de todos os padrões exigidos pelo Ministério da Educação (MEC). O evento de reinauguração será realizado na próxima quarta-feira (25), às 16h, na Avenida Goiás, nº 380, Bairro Liberdade
—————————————————————————————-
Competição esportiva reúne mulheres no Ginásio Municipal: O final de semana foi de competição para as seis equipes que participam das atividades do XXV Encontro da Mulher de Parauapebas. A Olimpíada da Mulher teve inicio na sexta-feira (20) com abertura oficial, já nos dias 21 e 22 (sábado e domingo) as equipes branca, lilás, rosa, azul, vermelha e verde disputaram as modalidades esportivas de handebol, voleibol, futsal e caratê adulto e infantil.

Leave A Reply

Your email address will not be published.