Poucas e boas – edição 1284

0
367

Policiais do Amazonas estiveram em Parauapebas para investigar o assassinato do advogado Jackson de Souza. Os investigadores coletaram informações sobre supostas ameaças que o presidente da OAB em Paraupebas teria recebido por conta de sua atuação no órgão. Jackson Silva morreu, em janeiro deste ano em Manaus. Ele levou um de tiro no abdômen de um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
O COMDCAP realiza IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o objetivo de discutir propostas e diretrizes da política de promoção, proteção e defesa dos direitos. Foi realizada nos dias 10 e 11 de junho, no CRIAR (Centro de Referência da Criança). O importante evento teve como tema: “Política e Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente”..
De acordo com a Coordenação de Nutrição da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os beneficiários do programa federal Bolsa Família tem até o dia 19 de junho para realizar a atualização dos dados relacionados à saúde, quem não comparecer a uma unidade de saúde para repassar as informações corre o risco de perder o benefício.
Os eleitores do município de Canaã dos Carajás iniciaram nesta quarta-feira (17) recadastramento biométrico obrigatório da 75° Zona Eleitoral. Antes do início do recadastramento, as autoridades locais realizaram uma audiência pública que teve como objetivo discutir sobre a obrigatoriedade do recadastramento, tendo em vista que quem não fazer o processo, terá seu título eleitoral cancelado. A Audiência pública no município de Canaã ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Canaã, presidida pela Juíza substituta Dra. Tânia da Silva Amorim Fiúza.

Deixe uma resposta