Poucas e boas – edição 1293

0
271

Departamento de Arrecadação Municipal não funcionará hoje sexta-feira, 17. Em razão de interrupção no fornecimento de energia elétrica, o Departamento de Arrecadação Municipal (DAM) não funcionará nesta sexta-feira (17). De acordo com a Rede Celpa, o objetivo da interrupção no fornecimento é executar melhorias na rede de distribuição. Vinculado à Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), o Departamento de Arrecadação Municipal retornará com atendimento ao público na segunda-feira (20), das 8 às 14 horas.
—————————————————————–
O prefeito Valmir Mariano, por meio do decreto nº 552, estabelece recesso funcional nas repartições públicas municipais no período de 20 a 31 de julho de 2015. Durante o período, as Secretarias Municipais e demais órgãos públicos poderão formar regimes de plantão de acordo com a necessidade do serviço público. Já os setores emergenciais também funcionarão de acordo com o estabelecido por suas Secretarias.
—————————————————————–
Amarela, branca, tabaco, roxa ou rosa, elas estão por todos os lugares e dão um toque especial ao cinza que se torna as florestas neste período de estiagem. São as flores de ipês, nativos em alguns estados brasileiros e plantados em outros; mas independente do lugar elas não passam desapercebidas. Em Parauapebas elas já são aguardadas todos os anos e “enfeitam” a PA-275, no centro da cidade e em outros bairros como o Cidade Jardim, em seu perímetro urbano, atraindo pessoas que fotografam as belezas.
—————————————————————–
Aproximadamente 50 ciclistas do Grupo Bike Carajás participaram da 4ª edição da Bike Night de Parauapebas, que aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Antes do início da largada, os ciclistas se reúnem para um alongamento e uma oração. Os atletas partiram para uma longa pedalada, saindo do bairro Beira Rio percorrendo várias ruas da cidade. “Nós praticamos o ciclismo com prazer, buscando uma boa qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here