Poucas e boas – edição 1295

0
299

“Não será só exoneração. Vamos reduzir horas extras, diárias e participação em cursos de aperfeiçoamento. Pretendemos fechar secretarias, cortar gastos com folhas de contratados e comissionados de cargo de confiança. Tivemos de fazer esse esforço para não deixar virar uma bola de neve. Não podemos deixar de pagar os salários porque as dívidas com fornecedores poderiam aumentar mais ainda”, disse o prefeito de Marabá, Josão Salame.
————————————————————–
É com profundo pesar que a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), comunica a todos o falecimento do servidor José Alberto Pereira, vítima de acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (23). Muito querido por todos, José Alberto Pereira contribuiu significativamente com o serviço público. Ele atuava como vigilante na Semob. Neste momento de dor, a Semob se solidariza com a família, amigos e colegas do servidor por essa perda irreparável para o serviço público e para a sociedade em geral. Assessoria de Comunicação/PMP.
————————————————————–
Estudantes da rede pública de ensino em nove municípios do Pará deverão dispor, a partir de agosto, de aulas de recuperação de conteúdos na rede particular visando o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a Prova Brasil, mediante ação integrada da Seduc e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O reforço escolar é parte do Programa de Melhoria da Qualidade e Incremento da Cobertura da Educação Básica no Estado do Pará.
————————————————————–
O Águia de Marabá conseguiu um empate heroico na tarde do sábado (25), no estádio Zinho Oliveira. O Azulão perdia até aos 46 minutos do segundo tempo para o Fortaleza-CE, líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, quando chegou ao empate com o zagueiro Negretti. O placar terminou em 2 a 2 com partida válida pela nona rodada da primeira fase da competição. Marcaram para o Leão cearense Lúcio Maranhão e Thalysson, enquanto que Daniel e Negretti assinalaram para o Azulão.

Deixe uma resposta