O nosso jornal

Poucas e boas – edição 1306

SHARE
, / 330 0

O Clube do Remo não passou de um simples empate diante do Rio Branco-AC, na noite deste domingo (6), no estádio Arena da Floresta, no Acre. O placar em branco deixou o Estrelão na liderança do Grupo A1 com 15 pontos, já o Leão Azul foi para 14 pontos. O detalhe é que o Remo pode assumir a liderança da chave se vencer, ou empatar com o Vilhena-RO no próximo domingo (13), no Mangueirão, em Belém.
————————————————————
O Águia de Marabá perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão foi derrotado para o ASA-AL, por 1 a 0, na noite deste domingo (6), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, no interior alagoano. O gol único da partida foi marcado de falta por Gabriel. O resultado negativo deixou o time paraense quase rebaixado, com apenas nove pontos, no Grupo A da competição.
————————————————————
Morreu na noite deste sábado, 5, no município de Soure, vítima de um infarto, o ex-governador do Pará Alacid da Silva Nunes. O corpo foi transportado para Belém na manhã deste domingo e estará sendo velado durante todo o dia no Palácio Lauro Sodré, prédio histórico que já foi sede do governo estadual e agora abriga o Museu do Estado. O governador Simão Jatene decretou luto de três dias em honra à memória do ex-chefe de Estado.
————————————————————
O Paysandu segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão não tomou conhecimento do Santa Cruz e venceu o time pernambucano, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (8), no estádio do Arruda, no Recife. Com o resultado os bicolores foram para 43 pontos na tabela de classificação da competição, dois a menos que o líder Botafogo-RJ. Os gols do bicola foram marcados por Jhonnatan e Betinho, enquanto que Grafite assinalou para a Cobra Coral.
————————————————————

Leave A Reply

Your email address will not be published.