Poucas e boas – edição 1311

0
323

Na noite do dia 27, as atenções voltaram-se para o céu. O eclipse total de Superlua pôde ser visto de todo o Brasil e foi um verdadeiro espetáculo. Muitas famílias em Parauapebas reuniram-se para acompanhar o fenômeno e ficaram encantadas com o evento raro que só irá se repetir em 2033. Esse tipo de eclipse aconteceu apenas cinco vezes em mais de 100 anos, o último foi em 1982. “Fiquei impressionada e achei muito legal acompanhar isso. Foi lindo. É um evento raríssimo, o último foi no ano em que eu nasci”, disse a analista Márcia da Silva, de 32 anos.
————————————————————————————————–
A coordenadora nacional do Samu, Luciana Barbuio, realizou visita de rotina aos municípios do sudeste paraense nesta terça-feira (30), e durante sua passagem por Parauapebas elogiou a gestão municipal, “o projeto de renovação de frota de vocês está sendo utilizado como referência para outros municípios e o comprometimento nas ações de contrapartida demonstram a importância que o gestor dessa cidade dá ao Samu”, destacou.
————————————————————————————————–
Os casais pré-inscritos no Casamento Comunitário 2015, têm de hoje, 29, até dia 06 de outubro, para oficializar suas inscrições que podem ser feitas na Secretaria da Municipal da Mulher (Semmu), localizada no centro administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos.
O horário de atendimento é de 8h às 14h, sob apresentação de documentação original em perfeito estado de conservação Identidade, carteira de habilitação ou carteira de trabalho, CPF, Comprovante de residência, Título de eleitor.
—————————————————————————————————-
Através de um oficio que chegou à Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas na manhã desta terça-feira (29), Raimundo Pires dos Santos solicitou ao presidente da Casa de Leis, vereador Ivanaldo Braz (SDD), que retirasse da pauta da Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira, 29, na Câmara Municipal, uma representação que pedia o afastamento do Prefeito Valmir Mariano (PSD).

free best wordpress themes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here