Poucas e boas – edição 1313

0
386

Atenção, morador do Bairro da Paz! Você, que tem lote no Bairro da Paz e que ainda não tem o Título Definitivo, a Prefeitura de Parauapebas solicita sua presença na Coordenadoria de Terras, localizada no prédio da Semob, no bairro Beira Rio I, no horário das 08h ao meio-dia, para dar entrada ao processo de regularização do Título Definitivo. Compareça! (Assessoria de Comunicação – PMP)
——————————————————————————————
Com o objetivo de promover o futsal feminino no interior do estado, a Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) realiza, em Parauapebas, a primeira fase do Campeonato Feminino de Futsal Ana Lurdes – Polo Sudeste. Delegações das cidades de Canaã dos Carajás, Marabá, Eldorado do Carajás, Goianésia, Breu Branco e Tucuruí confirmaram presença no torneio, totalizando a participação de 160 atletas, incluindo as de Parauapebas. A data do evento coincide também com as ações do Outubro Rosa, mês de conscientização para o combate ao câncer de mama.
——————————————————————————————
A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta terça-feira um duro golpe do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que confirmou, por cinco votos a dois, que vai dar prosseguimento a uma ação de impugnação de mandato eletivo, processo que pode levar à cassação da petista e de seu vice, o peemedebista Michel Temer. Com isso, o Ministério Público tem autorização para investigar suspeitas de irregularidades e abuso de poder políticos e econômico praticados pela campanha presidencial do PT.
——————————————————————————————
A Andrade Gutierrez (AG) realiza a construção de 100 quilômetros do Ramal S11D, da Vale, no Sudeste do Pará, com o objetivo de gerar o mínimo de impacto ambiental possível à Floresta Nacional (Flona) de Carajás. A ampliação da Estrada de Ferro Carajás (EFC) faz parte do maior projeto de expansão na produção de minério de ferro da companhia na região. Pelo ramal, o minério de ferro processado será transportado para a ferrovia em direção ao porto Ponta da Madeira, em São Luís, no Maranhão. Segundo o gerente do contrato do ramal, Eugênio Barreto, uma das maiores dificuldades enfrentadas no projeto está na condição climática, uma vez que a região tem um período de chuvas bem definido, de abril a novembro, e outro de seca, no restante do ano.

Deixe uma resposta