O nosso jornal

Poucas e boas – edição 1316

SHARE
, / 269 0

Os casais pré-inscritos no Casamento Comunitário têm até dia 15 de outubro, hoje, para efetivar sua inscrição. Segundo a Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), órgão que coordena o processo, a data foi prorrogada em função da dificuldade de contato com os casais que devem ficar atentos às ligações telefônicas originadas pelo número (94) 3346-0773.

Durante o contato feito pela Semmu, os casais são orientados quanto à documentação a ser apresentada no ato da efetivação da inscrição. O atendimento é feito na Secretaria, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, de 8h às 12h. Após a comprovação de toda a documentação exigida, os casais são encaminhados aos cartórios de registro para a continuidade do processo que segue os trâmites de qualquer casamento civil.

Durante o feriado prolongado, iniciado no último sábado (10) e finalizado ontem (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 1.037 acidentes e 71 óbitos em rodovias federais que cortam o país. A Operação Aparecida começou na última sexta-feira (9). De acordo com balanço preliminar divulgado nesta terça-feira (13), durante o período, homens da corporação fiscalizaram 92.038 pessoas e emitiram 19.958 multas, além de recolher 508 veículos por diversas irregularidades.

As expectativas pessimistas se confirmaram e o comércio varejista registrou o pior resultado dos últimos seis anos para o dia das crianças. De acordo com os dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da confederação nacional de dirigentes lojistas (cndl), as consultas para vendas a prazo caíram 8,95% na semana do dia das crianças, entre os dias 5 e 11 de outubro, em relação ao mesmo período do ano passado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.