Primos são assassinados em Canãa dos Carajás

0
2968

Em Canãa dos Carajás a cena foi chocante, dois primos esperavam por seus transportes com destino ao trabalho em mineradora na madrugada da última terça-feira (27/01/15), quando foram surpreendidos por um meliante que apontou uma arma de fogo para Kelly Ferreira.

Segundo informações, ao perceber a arma apontada, o primo de Kelly, Geovani tentou intervir e acabou sendo atingido no peito falecendo minutos depois, logo em seguida Kelly foi baleada sendo levada ainda com vida para o Hospital Municipal, porém por volta das 12h não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Policia Civil o suspeito de ser o autor dos disparos trata-se do ex namorado de Kelly. O mesmo teria chegado na garupa de uma motocicleta guiada por um comparsa. A polícia está no encalço do provável assassino e conta com informações de populares para efetuar a prisão. Já se sabe que o mesmo morou no Rio de Janeiro e responde por tentativa de homicídio naquela localidade. (Reportagem Mutombo | Texto:  Stephanny Sousa | Edição: Pedro Nascimento).

free best wordpress themes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here