Tião Miranda, Dirceu ten Caten e João Chamon integram Comissões da Assembleia Legislativa

0
2421

Na semana que antecedeu ao Carnaval, a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), definiu os membros titulares e suplentes das 13 comissões permanentes que atuam na Casa e seus respectivos presidentes. Um amplo acordo viabilizou a participação de todos os partidos na composição das comissões.
Tião Miranda, além de integrar cinco comissões – como titular ou suplente – elegeu-se presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde. Tião também integra a Mesa Diretora da Alepa na qualidade de 3º Vice-Presidente.
Dirceu Ten Caten, por sua vez também participará de cinco comissões e será vice-presidente da Comissão de Turismo e Esporte, e também ocupa o cargo de cargo de Líder do PT na Alepa.
João Chamon Neto, até por ser do PMDB, partido com grande bancada na Alepa, terá um pouco menos de espaço. Chamon vai participar de quatro comissões – duas como titular e duas como suplente.

Dirceu Ten Caten
Dirceu Ten Caten

Veja a seguir como fica a participação de cada um dos parlamentares marabaenses nas comissões permanentes da Alepa:
Tião Miranda (PTB) – participa das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária; Educação, Cultura e Saúde; e Divisão Administrativa do Estado e Assuntos Municipais na qualidade de titular; e será suplente na Comissão de Agricultura, Terras, Indústria e Comércio; e na Comissão de Redação.
Dirceu Ten Caten (PT) – integra, como membro titular, a Comissão de Agricultura, Terras, Indústria e Comércio; e a Comissão de Turismo e Esporte. Será suplente nas Comissões de Educação, Cultura e Saúde; de Relações de Trabalho, Previdência e Assistência Social; e de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.
João Chamon Neto (PMDB) – participa das Comissões de Turismo e Esporte; e de Divisão Administrativa do Estado e Assuntos Municipais como titular; e será suplente na Comissão de Relações de Trabalho, Previdência e Assistência Social; e na Comissão de Agricultura, Terras, Indústria e Comércio.

Deputado Jõao Chamon
Deputado Jõao Chamon

Agora, com o fim do Carnaval, os eleitores de Marabá devem passar a prestar mais atenção na atuação de seu time de parlamentares. Com a eleição de três deputados estaduais e um deputado federal, a expectativa é que Marabá consiga ser beneficiada com obras e investimentos estaduais e federais.
Edição de Texto: Pedro Nascimento

Deixe uma resposta