TRIO VAI PARAR NA CADEIA APÓS DENUNCIA

As prisões ocorreram após denuncia anônima na noite da ultima sexta-feira, 22 no bairro Vila Rica em Parauapebas.

0
214

Em mais uma ação denominada Policia mais forte, levou trio para a cadeia sob a acusação de trafico de entorpecente, as prisões ocorreram após denuncia anônima na noite da ultima sexta-feira, 22 no bairro Vila Rica em Parauapebas.

Segundo o Ten. Nunes a guarnição comandada por ele recebeu a informação que em uma residência localizada no bairro Vila Rica estava sendo usada como ponto de venda de drogas os policias foram até o local e foi confirmada a denuncia.

Foto: reprodução RBA TV

Durante a operação a policia apreendeu três rapazes que estava na casa no momento em que a policia estourou a boca de fumo, e foi apreendido cerca de 126 papelotes de substância tipo maconha já pronta para comercialização.

O Ten. Nunes também falou da importância da participação da comunidade no combate a criminalidade, “isso vem ajudando muito a policia colocar na cadeia criminosos que vem tirando o sossego das famílias e destruindo lares”. E com essa operação que vem acontecendo, a cada dia as policias que trabalham em conjunto tem tido um êxito muito grande em suas operações onde já colocou e colocará muitos criminosos atrás das grades.

Diante do flagrante os indivíduos foram conduzidos e apresentados na 20ª Seccional de Policia Civil de Parauapebas, onde um deles confessou sendo ele o dono de toda a droga apreendida e agora responderá pelo seus crimes.

Texto: Edvan Lopes

Foto: reprodução RBA TV

Deixe um comentário