O nosso jornal

Vereador Braz protocola pedido no DF para concessão de TV e Rádio Câmara

SHARE
, / 769 0

Acompanhado dos colegas de parlamento José Pavão SD), Marcelo Parcerinho (PMDB), e Zacarias Marques (PP), e ainda do empresário de comunicação radiofônica Raimundo Cabeludo, o vereador Ivanaldo Braz (SD) protocolou na manhã desta quarta-feira (28), em Brasília, pedido de autorização para concessão do sinal da TV e Rádio Câmara, a serem implantadas no município de Parauapebas.
Cópia do documento foi entregue pelos vereadores ao assessor de Comunicação da TV Câmara, Rildo Bem-Hur, na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), vereador Ivanaldo Braz, dentro de 60 dias já terá implantado o sinal da TV Câmara e da Rádio Câmara WEB, exclusivo pra internet.
A previsão é que dentro de seis meses ocorra a liberação definitiva do sinal externo para rádio e TV aberta em Parauapebas.
Nesta viagem a Brasília, o vereador Braz, com os demais parlamentares, aproveitou para filiar a Câmara Municipal de Parauapebas junto à Associação Brasileira de Televisão e Rádios Legislativos (Astral).
Por Waldyr Silva – Ascomleg CMP

Leave A Reply

Your email address will not be published.