150 participantes prestigiaram o “Circuito Blond” em Parauapebas

0
115

Foi realizado nos dia 11 e 12 deste mês o “Circuito Blond”, na ACIP, no bairro Rio Verde, o evento recebeu 150 mulheres, que participaram de várias palestras e puderam aprimorar seus conhecimentos para melhor atender suas clientes em seus salões de beleza.

O evento é uma realização da empresa Edu Cosméticos e proporcionou à empresárias da beleza em Parauapebas, uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos na ária da beleza. Ainda foi sorteado as participantes vários brindes no valor de 2 mil reais, um vale compra e uma participação no programa de televisão “Fabio Sacramento Entrevista”.

“Cada curso que fazemos é um aprendizado diferente, neste evento conquistei novos amigos e novos clientes. Procuro frisar as minhas clientes que sempre devem estar buscando novos conhecimentos”. Disse Eduardo Silva.

Para o próximo ano, Eduardo Silva já está preparando a “Mão na Massa”, que vai acontecer no mês maio. Quem participar vai poder ver prática ás técnicas da colorimetria.

Entre em contato e fique adquira os melhores produtos do mercado da Beleza (094)9 9195-5628 /9 8105-9598- Eduardo Silva.

Texto: Samara Guimarães

Fotos: Rodrigo Melo

Deixe uma resposta