0
504

Na manhã de sexta-feira (17) a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) lançou oficialmente a 15ª edição do Prêmio Mérito Lojista em um café da manhã com a imprensa local, na oportunidade o presidente da CDL, Markezan Gomes ao lado dos diretores concedeu uma entrevista coletiva para falar um pouco mais dos detalhes da premiação.
Todo ano, o Mérito Lojista premia empresários de Parauapebas com estatuetas de destaque do mercado varejista. Este ano o evento que completa a sua 15ª edição, será realizado dia 6 de junho no Ginásio Poliesportivo, com apresentação da modelo Carol Nakamura e do ator Joaquim Lopes, além de um show com a Banda Babado Novo.
O mérito 2015 será o encerramento da Feira do Comércio, Indústria e Negócios de Parauapebas (FECINP) e terá mudanças em seu formato, um exemplo deles é que agora os três melhores receberão estatuetas de ouro, prata e bronze respectivamente.
A pesquisa está sob responsabilidade da empresa Análise Estatística, de Belém, que saiu ás ruas para ouvir a opinião popular e se encontra em vários pontos da cidade. Segundo o responsável, os resultados tem 95% de confiabilidade.
A categoria Jornalista do Ano será realizada pela Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP). Já o empresário do ano será escolhido pela diretoria da CDL, obedecendo a vários critérios.
Para o evento será disponibilizadas 150 mesas de oito lugares, cada mesa terá valor de R$1.500,00. O buffet será servido pelo Restaurante Don Mendonça, o cardápio contará com pratos quentes, frios, sobremesas e open bar.
(Por Stephanny Sousa da redação Correio do Pará).

DSC_0324

DSC_0326

DSC_0327

DSC_0335

Deixe uma resposta