Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar suspeitas de envolvimento em um assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira (22) a uma loja de celulares no Amazon Center, na Folha 26, Nova Marabá. Os assaltantes levaram 50 celulares e outros objetos de valor, avaliados em R$ 300 mil. O crime foi praticado apenas por duas pessoas, mas no decorrer do cerco policial, outras três pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.
Foram presos Marcos Cleiton Oliveira Farias, de 32 anos; Ocione Silva Carneiro, de 21; Emanuel Maravilha dos Santis, de 33 anos; Antoniel Pereira Nascimento, de 20; e Priscila Nascimento Queiroz, de 33.
De acordo com o tenente Karpjianne, que comandou a operação, um dos celulares roubados estava sendo rastreado e levou os policiais até onde os criminosos estavam escondidos, na Folha 12. No “cafofo”, toda mercadoria roubada foi encontrada, assim como uma pistola calibre 380, usada no assalto.
No local, dois indivíduos batiam com as imagens das câmeras de segurança (Marcos Cleiton e Antoniel Nascimento. Além deles, estavam na casa, Ocione Carneiro e Priscila, que seria proprietária da residência. O quinto elemento, Emanuel Santis havia chegado lá de carro para dar fuga aos comparsas.
Daqui pra frente as investigações seguem com a Polícia Civil, que vai tentar descobrir qual a participação de cada um, ou mesmo se Priscila e Ocione tiveram mesmo envolvimento com o assalto.
Por: Correio de Carajás









