
Nesta última quinta-feira (31), André, 25 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) por, em 2023, produzir e armazenar conteúdos de pornografia envolvendo uma adolescente de 15 anos.
Conforme a redação da denúncia, André manteve um relacionamento romântico com a adolescente durante 2023 (ele tinha 23 anos). O investigado teria pedido que ela lhe enviasse fotos íntimas e, também, gravou a relação sexual dos dois, posteriormente a enviando para a própria adolescente. Além disso, ele armazenava o conteúdo em seus aparelhos eletrônicos. Não há informações sobre se André compartilhava os registros com outras pessoas.
A Polícia Federal também descobriu que a adolescente teria se submetido a um aborto. Em uma das conversas analisadas pela PF, ela conta para André que está grávida e pede para que ele adquira medicamentos abortivos. Outra troca de mensagens sugere que a garota tomou os comprimidos e concluiu o aborto.
Por fim, o promotor Jairo pede que André seja citado para responder à ação penal e que, ao final do processo, seja condenado. Também solicita a fixação de indenização mínima por danos morais e a oitiva da vítima, que deverá prestar depoimento em juízo.







