
Kauã Martins de Souza, que não teve a idade informada, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (28), na porta de sua casa, na Rua Araguaia, bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste do Pará.
De acordo com informações preliminares, ele havia recebido uma ligação pouco antes do crime. Minutos depois, dois homens em uma caminhonete prata se aproximaram e abriram fogo contra Kauã.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, Kauã se aproxima da janela do veículo, quando o passageiro saca uma arma e dispara. Após o primeiro tiro, ele cai ao chão, mas o atirador continua e efetua pelo menos mais seis disparos. Em seguida, o motorista acelera e a dupla foge.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as investigações. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a imprensa local, Kauã tinha várias passagens pela polícia, mas até o momento as autoridades não confirmaram qualquer ligação entre seu histórico criminal e o homicídio. Até a manhã desta sexta-feira (29), nenhum suspeito havia sido preso.







